Moradores das ruas Otávio Porpino da Silva (Cristo), Henrique Sales Monteiro (Altiplano), Afonso Viana (Alto do Céu), Rua Nata, 47 (Planalto Boa Esperança) e João Agripino de Almeida (João Paulo II), além da avenida Escritor Ramalho Leite (Muçumago) estão sendo beneficiados nesta quarta-feira (29) com os trabalhos da Operação Tapa-Buraco.

As obras, onde são executados serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica da cidade, garantem vias mais seguras para motoristas e pedestres.

- Publicidade -

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530, pelas redes sociais nos perfis oficiais da PMJP, e ainda por e-mail ([email protected]).

A programação dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui