Mais de 400 ruas e avenidas de 60 bairros da Capital paraibana foram contempladas com serviços da ‘Operação tapa-buraco’ nos primeiros três meses do ano, garantindo mais mobilidade e segurança para condutores e pedestres.

Entre os bairros contemplados no primeiro trimestre desde ano estão Mangabeira, Torre, José Américo, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária, Funcionários, Varjão, Jardim São Paulo, Oitizeiro, Bancários, Bessa, Centro, Manaíra, Treze de Maio, Alto do Céu, Cristo Redentor, João Paulo II e Portal do Sol.

- Publicidade -

O bairro com o maior número de demandas atendidas foi Mangabeira, com 52, seguido da Torre (24), José Américo (20) e Jaguaribe (17). Em janeiro foram 154 demandas atendidas. Em fevereiro foram 180 e em março 132.

A ‘Operação tapa buraco’ beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes mobilizados na execução desses serviços.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 e pelo e-mail [email protected].

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui