Ruas de 24 bairros estão sendo beneficiados nesta sexta-feira (9) com serviços de recuperação e manutenção da pavimentação. Os trabalhos das equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão concentrados em ruas de Cruz das Armas, Geisel, Ilha do Bispo, Tambaú, Alto do Mateus, Tambiá, Bairro dos Estados, Valentina, Mandacaru, Varadouro e Bancários.

Os serviços também estão sendo realizados em ruas do Jardim Veneza Paratibe, Manaíra, Muçumagro, Bairro dos Ipês, Costa e Silva, Oitizeiros, Bessa, Colibris, Distrito Industrial, Funcionários, Mangabeira e Padre Zé.

- Publicidade -

As demandas foram encaminhadas pelos moradores pelo 0800 031 1530, por onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buraco. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados nesta sexta estão as ruas José Dantas de Almeida (Jardim Veneza), Oscar Lopes Machado (Paratibe), Dr. Manoel Lopes (Geisel), Domingos José da Paixão (Muçumagro) e Eugênio Lucena Neiva (Tambaú).

Em alguns bairros os serviços são executados em várias ruas, a exemplo do Colibris, onde está sendo recuperada a pavimentação das ruas Tereza Alexandre Barbosa, Ciro Trócoli e Cícero Gregório de Lacerda. O mesmo acontece no Bairro dos Estados, Mangabeira e Tambaú.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Seinfra, melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres. As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui