Os serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continuam, nesta quinta-feira (23), em 25 bairros da Capital com a Operação Tapa-buraco, manutenção das galerias e da iluminação pública.

Hoje as equipes de manutenção de galerias realizam serviços de limpeza, recuperação com remoção de entulhos e reposição de tampas. As equipes trabalham no Castelo Branco; João Paulo II; Rangel; Bairro dos Novais; Colibris.

- Publicidade -

A Operação Tapa-buraco executa os serviços nos bairros de Mangabeira; Tambauzinho; José Américo; Colibris; Portal do Sol; Varjão; Mandacaru; Altiplano Cabo Branco e Geisel.

As equipes de iluminação trabalham no Alto do Mateus; Cristo; Distrito mecânico; Trincheiras; Centro; Quadramares; Bancários; Miramar; Torre;
Comunidade Padre Hildo Bandeira; Cuiá; Valentina e Mangabeira.

Todos os serviços de manutenção, como tapa buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas, podem ser solicitados pelo 0800 031 1530 ou pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Para realizar a solicitação é necessário informar o endereço completo, com o nome da rua, bairro e se possível um ponto de referência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui