A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estará com um esquema especial de trânsito, neste domingo (3), para garantir a segurança viária do Jampa Triathlon, evento esportivo que ocorrerá entre as praias do Seixas, Penha e Jacarapé.

A prova será iniciada pela modalidade natação, com largada prevista para 6h, na Praia do Seixas. Logo em seguida, os atletas irão de bicicleta pela PB-008, pedalando na pista com ciclofaixa até o Centro de Convenções. E, posteriormente, farão o mesmo percurso correndo.

- Publicidade -

“Vamos estar com nossos agentes de mobilidade, a partir das 5h, realizando as orientações do trânsito ainda na chegada dos atletas. A expectativa é de que o compartilhamento da pista para os participantes e os veículos, seja mantido até as 10 horas, quando o fluxo deve ser normalizado com o término da competição”, explica Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP.

Compartilhamento de espaços – Durante a realização do Jampa Triathlon, os agentes de mobilidade estarão orientando os atletas para que utilizem apenas a faixa da esquerda da PB-008, enquanto que a da direita ficará para os veículos que seguirem transitando na localidade.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui