No final da tarde desta sexta-feira (12), agentes de mobilidade da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizaram a ‘Operação Presença’, que consiste em orientar e disciplinar o trânsito com área de atuação em quatro cruzamentos da Avenida Ruy Carneiro, no trecho do bairro do Brisamar.

A equipe de mobilidade urbana atuou nos cruzamentos da Ruy Carneiro com a Rua Prefeito José Leite; Ruy Carneiro com a Rua Antônio Rabelo Júnior; Ruy Carneiro com a Rua Giacomo Porto e Ruy Carneiro com a Rua Jorge Farah. O objetivo da iniciativa foi de dar mais fluidez ao tráfego, evitando o fechamento dos cruzamentos e aumentando a segurança viária.

- Publicidade -

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Expedito Leite Filho, essa operação coordenada pela Diretoria de Operações (Diope) teve a presença dos agentes em campo, como também os do Centro Operacional de Trânsito e Transportes (Cott), através das câmeras de monitoramento.

“Quando chega o horário do final da tarde, constatamos que o fluxo de veículos aumenta bastante na Avenida Ruy Carneiro, ocasionando trânsito lento. Por isso, determinamos a realização dessa operação durante os próximos dias, com a presença dos nossos agentes, para evitar congestionamentos, deixando o trânsito mais dinâmico”, ressaltou.

Secom-JP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui