O apresentador Sikêra Júnior desabafou e pediu desculpas ao vivo no programa Alerta Nacional, da RedeTV!, após consequências geradas por sua fala polêmica na última sexta-feira (25).

Na ocasião, o apresentador chamou de “raça desgraçada” as pessoas da comunidade LGBT, em reação à polêmica da peça publicitária do Burger King, na qual crianças falam sobre diversidade sexual.

- Publicidade -

Durante a transmissão desta terça-feira (29), o apresentador afirmou que está recebendo ataques após a declaração. Ele reconheceu que cometeu um excesso provocado pelo “calor do momento”.

– Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar – declarou.

No entanto, Sikêra ressaltou que arrepende-se apenas da forma como colocou as palavras, mas segue discordando da postura da rede de fast food ao expor crianças.

– Como pai e avô, não posso me calar quando vejo crianças sendo usadas como peças publicitárias para venderem ideologias. Eles precisam brincar, estudar e serem crianças – disse.

– A você que se sentiu ofendido, eu lhe peço perdão. Extrapolei como nunca e continuo contra o que vi no comercial. Mas como pai de família e homem de bem, o que posso fazer neste momento é pedir perdão – endossou.

Apesar da polêmica e campanhas de “boicote” ao seu programa nas redes sociais, o Alerta Nacional registrou uma audiência que não era alcançada desde setembro de 2020.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui