A família do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, confirmou nesta sexta-feira (13) que ele testou positivo para a Covid-19 e está internado. Em um post no Instagram de Patrícia Abravanel, as filhas e a esposa do comunicador afirmam que ele está “clinicamente bem”, mas “necessita” de cuidados.

– Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piada, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid-19, e, por conta da idade e da necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre – diz o comunicado assinado pela família.

- Publicidade -

Ainda nesta tarde, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que o apresentador deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de Covid-19. Segundo a nota, Silvio estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, informação que não foi confirmada pela família.

A publicação do jornal diz também que Silvio chegou à unidade de saúde acompanhado da filha Patrícia Abravanel. Ele foi diagnosticado com a doença logo na triagem no pronto atendimento.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv

Foto: Reprodução/SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui