A semana começa com várias oportunidades de inserção no mercado de trabalho. No período de 28 de junho a 2 de julho, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está oferecendo 150 vagas para pessoas com todos os níveis escolaridade, com e sem experiência comprovada.

A maioria das vagas é para auxiliar de logística, com 21 oportunidades disponíveis, e sete para conferente de carga e descarga. Ambas exigem pelo menos 6 meses de experiência comprovada. Também há procura por profissionais como instalador de painéis (6), garagista (5), operador de empilhadeira (4), entre outros.

- Publicidade -

Já as vagas para ajudante de motorista (5), costureiro a máquina na confecção em série (2), atendente de lojas e mercados (1) e servente de obras (1), entre outras, estão entre as oportunidade de emprego oferecidas que não exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

O serviço do Sine-JP é gratuito e o agendamento deve ser realizado através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (83) 3214-1010.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui