O Souza o não tomou conhecimento do ABC-RN, dominou a partida e vai com uma vantagem de dois gols para o jogo de volta na 3ªfase da Pré-Copa do Nordeste. O time fez valer a presença da torcida e os quase 40ºC no Estádio Marizão para vencer o time potiguar por 3 a 0, nessa quarta-feira (27).

Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa

O Dinossauro não deu chances para o ABC e começou com tudo para garantir a vantagem no primeiro jogo. Tanto que foram dois gols em seguida: o primeiro aos 14 minutos, com Adriano que cabeceou um cruzamento de André sem chances para o goleiro adversário; dois minutos depois, Keyllor aproveitou um vacilo da zaga alvinegra e ampliou.

- Publicidade -

No segundo tempo, apesar da retração do Sousa, o ABC não aproveitou e apenas Denner teve uma boa chance, em uma falta perigosa. Porém o Dinossauro do Sertão fechou o placar com um golaço de João Victor, que fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e passou para Rodrigo Poty marcar de letra.

As equipes voltam a se encontrar pelo mata-mata, que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 17 de novembro, no Frasqueirão, em Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui