A rápida propagação do coronavírus nas últimas semanas na China levou algumas empresas a construir hospitais especiais em apenas 10 dias, totalmente dedicados a atender os infectados pelo vírus. Agora, os engenheiros conseguiram outro feito. Em apenas três dias, a Huawei, em parceria com outras empresas, construiu uma estação base 5G para um dos hospitais de Wuhan, permitindo rede sem fio em todo o estabelecimento.

Reprodução

- Publicidade -

O centro de assistência Vulcan Hill está sendo usado para cuidar de doentes e, agora, graças à tecnologia da Huawei, está diagnosticando pessoas infectadas em todo o país. Para fazer isso, a gigante chinesa apoiou as empresas locais Hubei Mobile e Unicom, com as quais construiu a plataforma 5G que ajuda o hospital Vulcan Hill a ter conexões de alta velocidade.

Reprodução

Com essa função, é possível alcançar uma melhor eficiência no diagnóstico da doença, ajudando a ter um tratamento mais preciso. Por outro lado, a empresa estabeleceu uma equipe de proteção especial que presta serviços de pesquisa e desenvolvimento científico, além de fornecer uma cadeia de suprimentos que ajuda a garantir a operação normal de todos os sistemas de videoconferência na área de Hubei.

Foto: Época

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui