O vereador Tibério Limeira (PSB) reafirma que é radicalmente contra o acréscimo de mais duas cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), como prevê Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (PELOM), apresentada pela Mesa Diretora da Casa. Ele disse acreditar que a proposta é inoportuna e o momento não é bom para se pensar em criar mais despesas no Poder Legislativo Municipal.

Tibério deixou claro que a função de vereador não é um emprego para a vida toda: “eu não estou ocupando a cadeira de vereador como emprego, mas para dar uma contribuição temporária, que pode ser até passageira ou mais demorada, para a cidade de João Pessoa”, declara.

- Publicidade -

O socialista foi mais além em suas críticas a respeito do tema e alertou que uma cadeira no Parlamento não é conquistada através de concurso público. “A gente não faz concurso para ser vereador. Nós concorremos em um processo eleitoral para representar numa casa legislativa nossas bases, a cidade e a população, de um modo geral”, avalia.

Segundo Tibério, a casse política já está muito desgastada perante a opinião pública e, por isto, precisa, primeiro, fazer um trabalho de fortalecimento da imagem do poder e das instituições públicas para que as pessoas possam entender a importância de uma representação legislativa mais diversificada.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui