O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) confirmou sua presença no ato público do próximo domingo (1º de setembro) em defesa da continuidade das obras de Transposição do Rio São Francisco (Eixo Leste). Ele considerou, nesta sexta-feira (30), muito importante as mobilizações e manifestações da sociedade civil em matérias como essa.

“A mobilização é um instrumento a mais que nós temos, além dos posicionamentos nos Parlamentos no âmbito federal, estadual e municipal. Então, manifestações como essa, da sociedade civil, são muito importantes”, afirmou.

- Publicidade -

Veneziano voltou a denunciar o “descaso e descompromisso do Governo Federal  de realizar as devidas correções necessárias e tecnicamente identificadas a um bom tempo nas obras de transposição”. “Isso é necessário para que nós retomemos o abastecimento e o curso das águas do Rio São Francisco”, acrescentou.

“Nós estaremos presentes não apenas na condição de quem, como representante e filho de Campina Grande, sabe muito bem a importância da transposição para o Cariri, Agreste e mais outros municípios paraibanos”, concluiu Veneziano que não está cobrando somente a continuidade das obras do Eixo Leste, mas do Eixo Norte também.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui