O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), ao lado do Secretário Municipal de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, conhecido como Ronaldinho, anunciou nesta segunda-feira (04) o aporte de uma emenda de R$ 500 mil, em apoio às quadrilhas juninas de Campina Grande.

A verba será repassada por meio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade – SECULT. “Intermediar os pleitos de Campina é gratificante para mim, e hoje, ao lado do secretário Ronaldinho, anunciamos estes recursos para o fortalecimento das quadrilhas juninas de Campina, cidade do Maior São João do Mundo”, afirmou Veneziano

- Publicidade -

Em agradecimento, falando em nome das quadrilhas juninas de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho parabenizou Veneziano pelo olhar que, segundo ele, o senador sempre teve com a cultura popular. “O senador Veneziano destinou à Secretaria de Cultura de Campina Grande-Secult, uma emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), cuja principal destinação, como estipulou o nosso senador, será para as nossas espetaculares quadrilhas juninas. O prefeito Bruno Cunha Lima já entrou em contato com o senador Veneziano não só para agradecer, mas sobretudo pra firmar novas parcerias em benefício de Campina. Eu, na condição de Secretário de Cultura, tb dirigi os meus sinceros e efusivos agradecimentos a Veneziano. É isso aí, juntos, Campina ganha mais!”, disse Ronaldinho.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui