O vice-presidente Nacional do Partido Trabalhadores (PT), Márcio Costa Macedo, está em solo paraibano e deu início, na tarde desta quinta-feira (17), a uma série de encontros que devem definir os rumos do partido na Paraíba ao bater o martelo quanto a formação da chapa majoritária da legenda ao Governo do Estado.

O primeiro encontro do dirigente petista aconteceu com o vice-presidente do Senado Federal, que tem o nome cotado a pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e também contou com as presenças do presidente do diretório estadual, Jackson Macêdo, e do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT).

- Publicidade -

“Estivemos com o Vice-Presidente Nacional do PT Márcio Macedo, tratando sobre o projeto do MDB/PT, construindo um novo futuro para Paraíba e o Brasil”, disse Veneziano nas redes sociais ao dá indícios que o partido formará um bloco de aliança entre as duas legendas.

Confira os registros do encontro:

Entenda

Márcio Macedo desembarcou nesta quinta-feira (17) na Paraíba, como emissário do ex-presidente Lula, para ter uma série de encontros com lideranças políticas do Estado e definir os rumos do partido quanto a formação da chapa majoritária.

A orientação da Executiva Nacional dada ao dirigente é de que ele se reúna com os principais nomes para unificar o palanque do ex-presidente e feche o ciclo de apoios para as eleições deste ano.

O PT apresenta tendência de apoio a três pré-candidaturas ao Governo da Paraíba em 2022; a do atual governador João Azevêdo (Cidadania), defendida pela ala liderada por Anísio Maia, além de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Lígia Feliciano (PDT) defendida por Jackson Macêdo e Ricardo Coutinho.

Fonte: Portal Paraiba

Foto: Reprodução / Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui