O cantor de reggae, Edson Gomes, enfrentou maus bocados durante sua rápida passagem pela Paraíba, na madrugada do sábado (24) para o domingo (25). Na Capital paraibana, durante show no Ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, seu guitarrista, identificado como sendo “Toinho”, passou mal no palco e caiu de cara no chão, minutos antes da banca iniciar a apresentação. O músico sofreu um parada cardíaca. Já no show em Campina Grande, Edson e sua equipe foram assaltados no ônibus e tiveram todo o cachê levado por quatro homens, armados.

Vídeos mostram o momento em que bombeiros civis e outras pessoas tentam reanimar o guitarrista, no Clube Cabo Branco, até a chegada da equipe médica do Samu. A aflição tomou conto de todos que estavam no local. O público, que lotou o ginásio, chegou a rezar, em côro, um Pai Nosso, pelo restabelecimento do artista.

- Publicidade -

 

 

 

Em Campina Grande, a Banda foi assaltada na saída da apresentação que tinha sido realizada em uma das casas de shows da Cidade. Os músicos já tinham recebido o cachê, tanto do show em João Pessoa, quanto do show em Campina Grande, quando foram surpreendidos dentro do ônibus por quatro homens que estavam num carro branco.

Os criminosos levaram R$ 80 mil, celulares e roupas dos artistas.

 

Fonte: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui