Neste última terça-feira (10 de setembro) a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para o Peru, em amistoso disputado nos Estados Unidos, e disse adeus à invencibilidade de 17 partidas, que mantinha desde a derrota por 2 a 1 para a Bélgica na Copa do Mundo da Rússia. O triunfo sobre o Brasil foi bastante exaltado pela imprensa peruana, que também o classificou como uma “vingança”, após o vice-campeonato da última Copa América.

“Vitória com sabor de revanche”, assim escreveu na sua manchete o jornal peruano Libero, um dos principais do país sul-americano. A publicação também exaltou bastante a atuação dos jogadores peruanos, que apesar do caráter amistoso da partida, se mostraram íntegros durante todo o encontro.

- Publicidade -
Reprodução/ Libero.pe

“Para esta partida, Ricardo Gareca (técnico da seleção peruana) surpreendentemente deixou Christian Cueva fora da equipe titular, mas os jogadores que começaram cumpriram muito bem as instruções do comando técnico. Os guerreiros foram íntegros durante o jogo e, além disso, acrescentaram intensidade ao encontro”, escreveu a publicação.

Com gol anotado pelo zagueiro Luis Abraham já aos 40 minutos da etapa final, o Peru conseguiu uma vitória sobre a Seleção que não vinha desde 2016, quando bateu o Brasil por 1 a 0 na fase de grupos da Copa América 2016.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui