O Programa de TV Judiciário em Revista, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, destaca, na edição desta semana, as ações referentes à 14ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que foi realizada de 19 a 23 deste mês em 44 unidades judiciárias da Paraíba e contabilizou 751 audiências agendadas. O quadro ‘Tire suas Dúvidas’, com ações e julgados recentes do Judiciário paraibano, também será veiculado no programa.

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara às 13h30 deste domingo (1º), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido nesta terça-feira (3), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

- Publicidade -

A programação do Judiciário em Revista exibirá reportagens sobre 32 reeducandos de João Pessoa que iniciaram o curso profissionalizante de confeitaria; o ato público realizado no Fórum Cível da Capital pelo veto do projeto de lei do abuso de autoridade; e a visita que o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo, e o corregedor-geral, Romero Marcelo, fizeram ao Fórum de Cabedelo para discutir, junto aos magistrados e servidores, sobre planejamento e gestão.

Entre os assuntos abordados no programa, também estão o curso de media training promovido para magistrados na Esma; o interrogatório de dois dos oito réus da terceira denúncia do Ministério Público nos processos da Operação Xeque-mate; e a renovação do termo de cooperação técnica entre o Tribunal e a Assembleia Legislativa referente à veiculação do Judiciário em Revista.

Ascom-TJPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui