A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), através do programa ‘Você Prefeito’, realiza, nesta quarta-feira (1º), a Audiência Pública com moradores das 5ª, 7ª e 8ª Regiões de João Pessoa. O evento acontecerá na Escola Municipal Darcy Ribeiro, às 18h30, no bairro Funcionários II.

Contando com a presença de gestores de várias pastas da Prefeitura de João Pessoa, a Audiência Pública representa, na prática, um espaço de diálogo entre população e gestão. É o momento onde os cidadãos podem argumentar sobre suas escolhas para melhorias dos locais onde vivem, bem como dar sugestões.

- Publicidade -

Desde o mês de maio, a votação online está aberta para que os moradores elejam as principais políticas públicas que julguem necessárias para seus bairros e comunidades. O resultado da votação é apresentado ao final de cada audiência. Ate o momento, as políticas públicas mais votadas têm sido saúde, infraestrutura e educação.

Votação – Este ano, a Secretaria Executiva da Participação Popular inovou e, numa parceria com a Unidade Municipal de Tecnologia da Informação (UMTI), a votação acontece de forma online, através do link http://joaopessoa.pb.gov.br/voceprefeito/ . Para votar, basta cadastrar o CPF.

Para conhecer mais sobre as regiões da Participação Popular, clique aqui.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui