O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) iniciou, nessa segunda-feira (30), mais dois novos cursos profissionalizantes, desta vez, na cidade de Sobrado.

A aula inaugural dos cursos de design de sobrancelha e manicure foi realizada pela vice-presidente do Cendac, Hellen Farysa, e aconteceu no bairro João de Souza, com as presenças do prefeito Olinaldo Martins, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sobrado, Marlon Brand e as secretárias de Desenvolvimento Social e da Cultura, Adriana Maria de Souza e Claudine Coelho, respectivamente. Alunos e os instrutores também participaram da solenidade.

- Publicidade -

Segundo a vice-presidente do Cendac, os cursos fazem parte de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do estado da Paraíba e devem ter início ainda esta semana, com a duração de 100 horas, cada. Todos os alunos recebem material com o conteúdo das aulas, e ao final, o certificado.

No encerramento do evento, a vice-presidente, Hellen Farysa, e a técnica do Cendac, Klycia Gianny Félix, foram convidadas pela secretária de Cultura do município, Claudine Coelho, para conhecerem a Casa de Cultura de Sobrado, que abriga a Escola de Música Claudino Coelho e a biblioteca municipal.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui