O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nomeou o advogado Rubens Lopes do Nascimento Melo Ferreira para o cargo de secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Campina Grande. A nomeação foi publicada em separata no Semanário Oficial do Município.

- Publicidade -

Além de advogado, Rubens Nascimento foi conselheiro tutelar. Profissional em permanente processo de atualização é Mestrando em Ciência Política, como também dispõe de vasta experiência na vida pública, especialmente na área social. Ele foi vereador em Campina Grande entre os anos de 2021 e 2022, além de ser suplente de deputado federal.

Ainda atuou como secretário municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Campina Grande. No âmbito municipal, também coordenou o Cadastro Único e foi gestor do Programa Bolsa Família.

Diante do novo desafio, ele assegura que se dedicará ao máximo ao novo cargo, tendo o propósito de bem servir à gestão e à sociedade campinense.

Por sua vez, o prefeito Bruno Cunha Lima destaca que tomou a iniciativa de nomear Rubens por conta da sua competência técnica, postura ética e vasta experiência na administração pública.

Codecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui