Nesta sexta-feira (28), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) percorre 23 bairros e conclui semana com os serviços de tapa-buraco, manutenção de galerias e iluminação pública. As solicitações atendidas são feitas pela população por meio do call center da Seinfra e da plataforma João Pessoa Conectada.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco são: Tambauzinho; Valentina; Bessa; Manaíra; Centro; Jardim Cidade Universitária; Jardim São Paulo; Jardim Oceania e Mangabeira.

- Publicidade -

Os serviços de galerias em execução são limpeza e recuperação, remoção de entulho e verificação de infiltração. Os bairros que recebem os serviços são: Bairro São José; Manaíra; Bairro dos Ipês; e Centro.

A programação de iluminação segue pelosbairros doGeisel; Novo Geisel; Gramame; Muçumagro; Mangabeira I, II, IV, V e VIII; Cidade Verde; Castelo Branco; Funcionários IV; Alto do Mateus; Cruz das Armas; Cristo; Rangel e Expedicionários.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do 0800 031 1530. A a ligação é gratuita e funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outra forma é pela plataforma João Pessoa Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui