O deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara, propôs, na noite desta segunda-feira (2), uma chapa majoritária para disputar a Prefeitura da Capital, com o ex-deputado Raoni Mendes na cabeça e o vereador Bruno Farias (Cidadania) como possível candidato a vice. A proposta veio durante entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

“Quem sabe não daria uma boa chapa Raoni e Bruno Farias. Logicamente se o nome de Bruno tiver melhor posicionado, ele tem preferência. Agora se o nome de Raoni tiver melhor posicionado nas pesquisas, ele teria a preferência”, argumentou o parlamentar, acrescentando que aquele que apresentar melhor viabilidade poderá ter o apoio do governador no 1º turno ou até no 2º turno.

- Publicidade -
Efraim Filho Foto: Paulo de Pádua/Reprodução/TV Arapuan

Efraim Filho disse acreditar, porém, que na base do Governo não há um nome melhor do que o do ex-deputado Raoni para concorrer ao processo eleitoral. “Mas a candidatura de Raoni Mendes, pelo Democratas, não tem como pré-requesito o apoio do governador João Azevêdo”, observou.

Ainda na entrevista, o líder do Democratas garantiu que o candidato do partido não será preterido caso o Governo apresente um postulante para concorrer a gestão municipal. Para ele, as candidaturas precisam mostrar condições e está bem nas pesquisas.

O programa Frente a Frente vai ao ar todas as segundas-feiras sempre às 21h30.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui