O deputado Chió, da Rede Sustentabilidade (REDE), disse, nesta terça-feira (3), que a pouco mais de uma semana de encerramento das inscrições para a campanha “Procura-se um prefeito(a) para João Pessoa” mais de 30 pessoas se inscreveram até agora.

Segundo ele, são pessoas com ótimos currículos, conduta ilibada, ficha limpa, honestidade e experiência na vida empresarial e gestão pública, com no mínimo três anos, como prevê o edital disponibilizado. “E a gente tem uma expectativa de que, em quinze dias, a gente tenha dois nomes para apresentar ao povo de João pessoa. Homens e mulheres que podem conduzir os destinos dessa Capital”, informou.

- Publicidade -

Chió explicou que o candidato precisa ter um perfil novo para renovar a política local e não necessariamente densidade eleitoral para disputar a função. “Não necessariamente tem que ter densidade eleitoral. Não necessariamente. Nós queremos renovar a política. Nomes novos para João pessoa”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, todas as pesquisas qualitativas apontam que o povo de João pessoa está querendo um novo nome para a Prefeitura. Na quarta-feira (4) será anunciado um comitê de seleção, formado por pessoas da REDE, da universidade e consultores que vão avaliar os critérios, fazer as entrevistas e realizar consulta popular pelas redes sociais.

Fonte: paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui