A Guarda Civil Municipal de Conde vem trabalhando no reforço de sua presença em todo município, principalmente na área do litoral, como resultado desse trabalho é considerada umas das Guardas mais atuantes e resolutivas no estado da Paraíba.
Os agentes estão efetuando patrulhamento em locais de maior concentração de pessoas a exemplo das ruas no entorno da Praça do Mar, praias e pontos turísticos do município. As viaturas estão sendo utilizadas nas realizações de constantes rondas, além de disponibilização de ponto base com presença de agentes nos locais de maior movimentação.
O comandante da GCM, Salomão Nobre, destaca que o trabalho da Guarda, norteado pela prefeita Karla Pimentel, tem influenciado na sensação de segurança dos moradores de todas as regiões da cidade litorânea.
“Estamos investindo no policiamento de proximidade com o objetivo de  prevenir a consumação de delitos. Constantemente estamos com os grupamentos de policiamento Ambiental e de Trânsito em ações, para garantir a segurança e a paz social de moradores e visitantes”, afirmou o comandante da Guarda Municipal.
A Guarda recebe denúncias de todo o município pelo telefone 153.
SECOMD
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui