O movimento grevista dos servidores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa chegou ao 3º dia nesta sexta-feira (3), sem perspectiva de ser solucionada. O sindicato cobra um diálogo para que a gestão municipal atenda as reivindicações da categoria.

Ao longo do dia, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintramb) realizará uma série de visitas a repartições do município para detalhar à população os motivos da greve e explicar aos servidores da importância de aderir ao movimento. Segundo nota da entidade, até o momento “não houve diálogo com a gestão para discutir a situação dos servidores e apresentar proposta”.

- Publicidade -

Informações dão conta que estão sendo realizadas visitas na Escola Berenice Ribeiro, PSF do bairro São Bento e na Escola Edgard Seager. Nessa, já havia sido feitas visitas na secretaria municipal de Saúde, na maternidade do município e em uma escola. Até o momento não há percentual de quantos servidores estão aderindo ao movimento, porém tem-se percebido, de acordo com o sindicato, uma maior adesão de profissionais da educação.

O sindicato, por meio de publicação, informou que espera que “haja, o mais breve possível, uma solução viável e justa para que os servidores avaliem a proposta e a co tingidas da greve”. Foi detalhado também seguem sendo deixadas mensagens com secretários e procuradores, solicitando diálogo com Luciene de Fofinho (PSD), gestora do município. Porém até o momento, sem sucesso.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui