Alexandre Mattos está próximo de ser anunciado como diretor executivo de futebol do Atlético. Depois de esperar a chegada do visto de trabalho para acertar com o Reading, da Inglaterra, o dirigente comunicou a desistência de ir para o clube inglês.

Por conta do tempo indeterminado para a obtenção do documento que liberaria para trabalhar na Europa, Mattos anunciou que pretende deixar o proprietário e o clube inglês livres para tomarem decisões esportivas que seriam de responsabilidade dele, caso ele tivesse conseguido o visto de trabalho.

- Publicidade -
Na última semana, Mattos se reuniu com Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético. Na ocasião, as duas partes disseram que fora apenas um encontro para falar sobre futebol. Mas fontes ligadas ao clube garantem o acerto nas próximas horas.

Veja o comunicado enviado por Alexandre Mattos via assessoria:

“Como é de conhecimento da mídia esportiva fui convidado para ser o diretor executivo do Reading Football Club, da Inglaterra. No momento em que houve o convite comecei a cuidar de toda a parte burocrática para conseguir o visto de trabalho, porém vários fatores têm retardado o processo causando indefinição do prazo da obtenção da permissão. Além disso, o Coronavírus cria mais dificuldade em todo o processo. Tendo em vista importantes decisões esportivas que precisam ser tomadas e que seriam de minha responsabilidade, sem causar nenhum prejuízo ao investidor e ao Reading, preciso deixar o Clube e seu proprietário inteiramente livres para que possa ser tomada a decisão de buscar um outro profissional no mercado imediatamente.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o interesse no meu trabalho e dizer às pessoas que me fizeram esse honroso convite que sempre estarei à disposição, e desde já torcendo para que tudo dê certo para o Reading.”

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico

Foto: Ale Cabral/AGIF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui