Dando sequência à programação do Orçamento Participativo (OP), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta segunda-feira (9), mais um encontro, desta vez com os moradores da 6ª e 9ª regiões. A audiência regional será às 18h, na E.M.E.F Anayde Beiriz, localizada na Avenida Cidade de Cajazeiras, Cidade Verde – Bairro das Indústrias.

O objetivo das audiências regionais é ouvir a população e eleger políticas públicas que irão apontar os investimentos prioritários para as respectivas localidades. Após a reunião, as demandas serão encaminhadas para as secretarias competentes.

- Publicidade -

A 6ª região corresponde os bairros Distrito Industrial, Jardim Veneza, Mumbaba, Mussuré, Bairro das Indústrias e as comunidades Nova Trindade, Distrito Sítio Mumbaba, Três Lagoas, Jardim Veneza.

Já a 9ª região é formada pelos bairros Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Bairro dos Novais, Centro Histórico, Varadouro e as comunidades Distrito Mecânico, Beira da Linha, Com. 5 de junho, Juracy Palhano, São Judas Tadeu, Miramangue, Jardim Mônica, Aratu, Rua da Lama, Tanque, Av. Nova Liberdade, José Félix, Coronel Bento, Cícero Moura, Bola na Rede, Ninho da Perua, Campo da Alvorada, Porto do Capim, Praça 15 de Novembro, Vila Nassau, Trapixe, Renascer I, Santa Emília de Rodat e Saturnino de Brito, Cabral Batista.

Calendário- Na próxima terça-feira (17) será a vez dos moradores da 13ª e 14ª regiões escolherem as políticas públicas que beneficiarão seus bairros, a audiência regional do OP será na E.M.E.R Aruanda.

A reunião no dia 19 de março (quinta-feira), com os residentes 10ª e 11ª regiões, será na E.M.E.F Violeta Formiga, no bairro Mandacaru. Os moradores da 8ª e 7ª regiões terão oportunidade de discutir as políticas públicas que mais lhes convêm no dia 24, na E.M.E.F Oscar de Castro, no bairro Cruz das Armas.

Já a audiência regional da quarta-feira (25), será na E.M.E.F Nazinha Barbosa, em Manaíra, com os moradores da 1ª e 2ª regiões. Finalizando o mês de março, na quinta-feira (26), as regiões contempladas serão a 12ª e 3ª, na E.M.E.F Raimundo Nonato, no bairro Gervásio Maia.Todas as reuniões acontecem às 18h.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui