O Centro de Especialidades Nelson Albino Pimentel (CENAP), que oferece Especialistas e Exames à população de Conde, agora conta com os serviços de Ginecologia e Obstetrícia todas as quartas-feiras, a partir das 8h. O atendimento ginecológico e obstétrico é fruto de demandas da população, apresentadas nas plenárias do Orçamento Democrático Municipal (ODM).

“Só temos a agradecer a gestão por esse olhar humanizado, que a prefeita Karla Pimentel tem com a nossa população. É muito satisfatório saber que as demandas do ODM estão sendo ouvidas”, declarou Expedito Limeira, coordenador do ODM.

- Publicidade -

Expedito também agradeceu a cada articulador do Orçamento Democrático, que sempre está atento às demandas população. “Estamos trabalhando firmes e fortes, sempre atentos, trazendo as demandas da população para que elas possam ser solucionadas pela gestão”, ressaltou Expedito Limeira.

O atendimento será feito a partir de agendamento feito pelo médico da Unidade Básica de Saúde (UBS). Mais informações nos telefones: (83) 98831-6607 ou 98647-7283.

SECOMD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui