A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento como a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 23 bairros da Capital. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação.

Esses serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da Prefeitura, como o call center da Seinfra e a plataforma João Pessoa Conectada.

- Publicidade -

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira (8), nos bairros do Centro; Alto do Mateus; Manaíra; Mangabeira; José Américo; Funcionários; Jardim Cidade Universitária; Alto do Céu; Mandacaru; Castelo Branco e Cristo.

As equipes de manutenção de galerias atuam com serviços de limpeza e recuperação de galerias; remoção de entulhos; reposição de tampão de PV. A ação acontece nos Funcionários III, Cruz das Armas, Bairro São José, Torre e Miramar.

A manutenção da iluminação pública ocorre no Muçumagro; Mangabeira I, II, III, IV, V, VI; Altiplano; Tambauzinho; Geisel; Funcionários IV; Costa e Silva; Oitizeiro; Ernani Sátiro; Cristo e Trincheiras.

Esses serviços de manutenção podem ser solicitados por meio do 0800 031 1530, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui