Uma semana voltada para juventude, com uma programação que ofereceu cursos de capacitação, aulas coletivas, gincanas esportivas e apresentações culturais. Assim foi a Semana Municipal da Juventude, realizada pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). O evento foi encerrado na noite de sexta-feira (12), Dia Internacional da Juventude, com o show de Michael Jackson Cover no ginásio Neuza Gonçalves Brandão, na Praça da Paz, nos Bancários.

“Encerramos o evento no Dia Internacional da Juventude. Queria agradecer pelo empenho de todos. Fico feliz de ver um projeto, como o ‘Campeões do Amanhã’, que os atletas participaram e se engajaram. Agradecer aos pais por trazerem os filhos e acreditarem nos nossos projetos. O esporte é um caminho muito firme na vida de todo mundo”, comentou o secretário da Sejer, Kaio Márcio.

- Publicidade -

O cantor Michael Jackson Cover, que é de João Pessoa, fez o encerramento do evento cantando canções do astro pop americano, como Beat It, Billie Jean e Thriller. “O show foi maravilhoso. Foi especial participar da Semana Municipal da Juventude. Pessoas de todas as idades estiveram com a gente, dos jovens aos adultos. Incrível. É sempre uma honra participar de eventos assim”, afirmou o artista.

Programação – Este ano, a Semana Municipal da Juventude teve como tema ‘Esporte, arte e empreendedorismo’. Foram ofertados para os jovens cursos profissionalizantes de cuidador de idoso e design de sobrancelhas, além de aulas de funcional, dança e capoeira. Também foram realizadas gincanas esportivas com a participação dos atletas do ‘Campeões do Amanhã’, nas modalidades de vôlei, futsal, handebol e basquete.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui