O serviço itinerante do ‘Procon-JP no seu bairro’ vai estar nesta terça-feira (6) no Mercado Público de Mangabeira (Avenida Josefa Taveira), das 8h às 12h. Para receber atendimento no ônibus do serviço móvel, o consumidor deve levar os originais e as cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.

O serviço volante também disponibiliza a consulta gratuita ao Serasa e, para esse atendimento, é necessário apresentar o CPF. Mas se a informação for para terceiros, é preciso levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado. “Também damos orientação e tiramos dúvidas, e, caso haja necessidade, abrimos, ainda, processos administrativos”, salienta o secretário Rougger Guerra.

- Publicidade -

O titular do Procon-JP explica que o consumidor pode solicitar a presença do ônibus para o seu bairro através de ofício encaminhado para a sede da Secretaria, que fica na Avenida Pedro I, n° 473, Tambiá, ou entregar o pedido pessoalmente, além de requerer pelo 1doc da Prefeitura de João Pessoa nas solicitações gerais da secretaria.

O ‘Procon-JP no seu bairro’ ainda tem calendário fixo com o programa ‘Caravana do cuidar’, que oferece serviços de várias secretarias municipais todas as sextas-feiras em diferentes locais. “Temos agenda para o público em geral da segunda à quinta-feira. Quem desejar o serviço no seu bairro pode requerer uma data no nosso calendário”.

Serviço: Procon-JP no seu bairro

Data: terça-feira 06/09

Local: Mercado Público de Mangabeira (Avenida Josefa Taveira)

Horário: das 8h às 12h

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui