A Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) em parceria com a Campina FM, Sesuma e Secretaria Municipal de Cultura promoveu mais uma edição do Forró na Vila, desta vez com as atrações Samba do Paulinho e Fofim Dirmantelo.

A Vila do Artesão tem se destacado como ponto turístico que agrega o artesanato e a música regional, que faz cada um experimentar a vivencia da movimentação corporal da cultura nordestina . O projeto Forró na Vila é uma opção de programação para os turistas durante o dia. Toda semana, a partir das quintas-feiras, o local está aberto ao público gratuitamente e com uma grade de programação onde ninguém fica parado. Trios de forró e cantores solo de Campina Grande tem garantido a animação dos frequentadores do local.

- Publicidade -

Além do forró, os campinenses e turistas podem conhecer um pouco mais da História d’O Maior São João do Mundo através de exposição de fotografias que se encontra na galeria da Vila do Artesão, também podem saborear a culinária regional, conhecer e adquirir o artesanato campinense e fazer registros inesquecíveis na casinha de tapera e na igrejinha que fazem parte do cenário da Vila.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesao.cg e @amde.cg.

Codecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui